terça-feira, 8 de novembro de 2011

All Day Long + muita novidade!!!!

Nossa!!!! Como eu tava sumida!!!!
Mil perdões meus amores! Mas foi tanta coisa junta!
Terminando meu estágio, viagem do projeto da UnB e  organização final para o All Day Long e finalmente o All Day Long!
Ai cadê o tempo né?
Mas tá tudo bem comigo! E com vocês? To com tanta saudade de postar!!! Tem tanta novidade!!!
Então senta ai que o post é imenso!
Primeiro vamos falar do All Day Long que aconteceu neste final de semana e foi simplesmente mágico!
Do inicio ao fim!
Você já pensou em chegar num evento e dar de cara com um SCRAP deste tamanho todo?

Não né??
Este scrap fez o maior sucesso na sessão de fotos!!!!!


Aqui mais um fotenha com o scrap e todas as alunas lindas do nosso evento!

O All Day Long deste ano teve como tema a banda Teatro Mágico, uma banda linda  que eu amo demais!!!!!! Todas nós usamos as músicas do Teatro Mágico como inspiração para a criação das nossas páginas.
Eu ainda não posso mostrá-las, pois se Deus quiser estamos indo para Goiânia com o All Day então temos que manter a surpresa né???

Eu nunca tinha dado aula para tanta gente de uma vez só, mas só posso agradecer a cada uma das minhas alunas queridas! Foi ótimo dar aula para vocês, suas lindas!!!!!!!

Agradeço também a esta equipe linda!!!

Aline, muito obrigada pelo convite! Você sabe o quanto eu amei estar ali!

Amei e pronto!!! Assim que as meninas forem colocando as fotos eu vou postando mais coisinhas!!!!
Mas o evento foi lindo!!!!!!


Agora vamos falar mais novidades!
Fui Top Designer #30 na Yummy's! Fiquei super contente, pois foi a página que saiu no Guia!

Paty, sua linda!
Muito obrigada!!!!

Bom acho que por hoje é isso!
Amanhã eu volto para contar do meu novo vício auhauahuahauhau
Beijos!!!!


3 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Dona Raíssa tava sumida mesmo! Post super legal e adorei saber que o All Day virá pra Goiânia... hehehe... Vou ficar de olhar OOOOO

bjs

Fran disse...

Oi Raissa!!!!!!
Que saudade das suas postagens! Este evento deve ter sido tudo de bom mesmo, amei a ideia do Scrap gigante. Bjos e uma ótima semana :)

Atelier da Casaleira disse...

Troca de natal participa!inscrições até dia 14 novembro,BJS