quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Muita coisa em um post só....

Ai gente vamos aos poucos....
É muita informação em um post só.
Primeiro, a Yummy's está comerando dois anos e estamos com uma comemoração linda!!!!!! Você não pode perder!
Fiz um PAP de um mini álbum com tag's bem fofo e útil!



Outra coisa mega bacana! O querido Colorê vai comemorar um ano!!! O tempo passou muito rápido! E eu amo fazer parte daquela equipe!


Para o meu desafio com a Paty , o endereço de email será patyracolore2011@gmail.com, para conversar, mandar os trabalhos, tirar dúvida, falar oi, estaremos respondendo lá!!!

Eu ainda estou devendo um post sobre a feira, que foi maravilhosa.... Algo que eu ainda não consigo explicar.... mas estou bem doente e ficar no computador está complicado...
Mas logo eu faço! Prometo!
Beijos imensos!

Um comentário:

Márcia Pierina disse...

Essas tags no formato calendário ficaram ótimas....tudo de bom param presentear amigos e família no final do ano. Amei, vi o pap lá na Yummy's, gamei nele...vou copiar...não, não...liftar.rsrsrsrs

bjks pro cê minha linda