quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Feira de Scrap

Oi meus amores!
Aiiii desculpem a demora... Mas nossa meio de semestre é um caos! Provas iniciando... Ai todo mundo parece escolher a mesma semana auhauahuaha
E to fazendo o meu primeiro estágio... Mas isso é história para outro post...
Hoje eu vim falar da feira( quase um mês depois auhauhauahua mas detalhes né?)

Quando eu ouvia falar da feira...  Ficava um pouco sem entender... Não tinha noção de quantas lojas haviam, mas garanto que isso era o de menos para mim...
Mas sabe o que mais me surpreendeu lá??

Uma coisa chamada amor....


Nossa.... É tanto amor, é tanto carinho.... Eu nunca imaginei que iria receber tanto carinho lá! Nunca na minha vida!

Andar nos corredores e ver tantos sorrisos!!!!!!!!!!!!!






Aiiiiiiiiiiiiiiiiii e os abraços??? Eu acho que eles mereciam uma sessão especial! Cada abraço gostoso!



Tivemos tempo até para caretas e brincadeiras!

Careta internacional, fala ai!




E até as chatas que a gente vê quasee sempre auhauahuahua


Mas ama muitooooooo!!!


Aluna que vira amiga!



Eu não consigo explicar quão especial esta feira foi para mim.... Quão especial foi conhecer cada uma destas pessoas... Quão especial foi a oportunidade de dar uma aula internacional como diz a linda da Dan uahauhaua
Quão agradecida eu sou a Thati por ter me dado esta oportunidade...
Quão feliz eu fiquei nestes dias por ter abraçado, conversado, rido e estado perto destas pessoas tão maravilhosas!

Obrigada por fazerem parte disso!
Obrigada por estarem comigo!
Obrigada scrap por me trazer pessoas tão especiais!

OBRIGADA!

3 comentários:

Manunamoral disse...

Vc é uma lindaaaaaaaaa e merece tudo isso e muitooooo mais.
E essa só foi a primeira de muitasss vezes que vc vai viajar pra ser feliz com as mugegadas...hauahuah

Amutu.

Sumemooooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Márcia Pierina disse...

Te conhecer foi muito bom!!!
Amei!!!
Tem foto nossa lá no bloguito, viu...
Beijo grande e vamos nos vendo nessa vida afora...

bjks de montão

Huaína Kélvia disse...

Só festa hein!?
bj