sábado, 28 de maio de 2011

Scrapzine 7!

Pensa em alguém muito feliz!!!!
Sou eu!!!!
Cheguei agora a pouco e vi minhas páginas na Scrapzine!!! A Thati,que monta a revista com todo o amor e carinho, havia me convidado há alguns meses e foi uma grande realização! Eu queria muito ser colaboradora da revista!
Para quem não conhece, acesse! Vale muito a pena!
Aqui está o link para a Scrapzine 7!
Estou muitoooooooo feliz!!!
E por hoje, vou postar a página que mais gostei!
LUV


Está foi para a mistura de estilos!

Detalhes:

Borboletas da Sassafras, super modernas.


Misturadas a carimbos da Goodies, papéis shabby chic da Prima, chipboard Momento divertido.
Dando um ar romântico e moderno ao LO.



Eu adorei participar da Scrapzine!!!
Bom gente tenham um final de semana maravilhoso!
Vou lá estudar porque a UnB não tá fácil não!
Beijos!

11 comentários:

Pergunte ao Pó disse...

Mas esse LO tá maravilhoso, tinha que ser publicado mesmo.Seus trabalhos todos estão lindos, ricos, sensíveis, maduros, românticos....
Parabéns!!!

bjs de montão

Bi Medeiros disse...

Parabéns pela publicação, Raíssa, seu projeto está uma perfeição de lindo e seu trabalho todo é de primeira, sou muito fã... Beijocas e um belo domingo!!!

thati penna disse...

Raissa, eu q agradeco vc participar, amei muito!!!!
Bjssss

Karla Juliana disse...

Raissa parabéns sua página está linda, mais que merecida essa publicação adoro seus trabalhos e vc tem talento de sobra.Beijo

Felipe Chaves disse...

Adorei essa amor!! Ficou mto legal mesmo!! Adorei as cores e as figuras que compõe a página!! Bjão!

Rosalie disse...

Parabéns querida. Adorei a mistura de estilos.
Beijos

Raquel disse...

Vi vc na Scrapzine...parabéns, parabéns!!
Amei, amei o LO....lindooo
Bjinhus

Sabrina Mix disse...

Meus parabéns, Raíssa!

A Thati é mesmo um amor de pessoa e você é uma scrapper das mais talentosas.

Beijos e sucesso!!!

Denise Albernaz disse...

Parabéns Raissa, mais uma realização. Você merece, seus trabalhos são lindos. Queria ter sua criatividade (uma invejinha branca tá!).
Beijocas e bom estudo.

Andressa Parra Betinassi disse...

Lindo D++++++ seu Lo
adoreii :)

Jackie disse...

Olá, me encantei com suas artes. Parabéns.
Quando puder venha conhecer as minhas.
Ótima semana pra vc.
bjus