quinta-feira, 21 de abril de 2011

Five Years...

Oi meus amores,

Tudo bem?
Bom... Hoje é um dia bem especial para mim... Eu e o Felipe estamos comemorando 5 anos juntos... De namoro são 4... Mas juntos 5...
É uma longa história...
Passamos por muita coisa juntos... Rimos, choramos, sofremos, nos magoamos...  Mas a cada dia este sentimento se torna mais intenso... mais sincero...
Amor, você é muito especial para mim... Obrigada por estes 5 anos....

E para comemorar e homenagear este momento.... Fiz está página....


Aproveitei e usei o sketch da Yummy's.

Detalhes:

Pássaros! Está surpresa? 


Muitos relógios para contar um pouco desta história.


Flores!!!


No fim... eu achei a página um pouco poluída... Mas o momento é tão especial que eu nem dei bola.
Beijos e bom feriado!
Que eu vou curtir meu dia com o meu menino!!!!!!!!
Tchau

PS: Sábado, rezem por mim!!!!!



10 comentários:

Rosalie disse...

Amei seu LO minha querida.(passaros, flores e relógios) E ve-la feliz é que é o mais importante. Que você possa comemorar muitos anos juntos e felizes.
Beijos

Márcia Pierina disse...

Que linda página e que presente para celebrar esse momento. Tem coisa que dá liga na vida da gente...não é mesmo? E que cada dia de suas vidas juntos sejam como as páginas que você faz para retratar esse amor: cheia de beleza, dedicação, amor...

bjks e uma linda Páscoa para vocês

Tania Martyns disse...

Ra ,
o LO ficou lindo ,não achei poluído e sim cheio de romantismo!!!!!!!!!
Parabéns pelo aniver do casal ,que vocês sejam muito felizes por muitos e muitos anos !
Só porque eu te adoro e muito eu vou torcer por ti no sábado sem perguntar porque ,tá ?!rsrsrsrs.
Bjs e um ótimo feriado pra ti!!!

Agenda da Karlota disse...

Parabéns para vocês!!! Amor é sempre bom e quando há histórias é melhor ainda!!! Há amores frios e pálidos que nem parecem amor, mas há outros quentes e enlouquecedores que muitas vezes nem duram tanto, mas os melhores são os que são dia-a-dia, passo-a-passo... assim se constroem histórias lindas, mesmo que as vezes hajam momentos tristes, como aprenderíamos ou daríamos valor? O LO está lindo e muito romântico!!! Bjim
Karla Fonseca

Nana Nassar disse...

ficou lindo querida.....relax...não está poluído...mas está florescendo amor...auhauhaa.... e da pra falar o que tem sábado please?! To mega curiosa já! kkkk bjinhusss

Ju maciel disse...

Raissa, parabéns pelos 5 anos! É bem legal comemorar estas datas né? Eu adoro! E sobre passarinhos... eu tb tenha andado bemmmm passarinha... rssrsrrsr
bjinho

Sophia Carnevale disse...

Ficou muito lindo e romântico, parabéns pelo aniversario de namoro!!!!!!

Anna Elisa disse...

Raíssa,

Parabéns pelo aniver de 5 anos!! É muito legal crescer na relação com alguém. Os tropeços são sempre muito importantes para o amadurecimento mútuo e depois a gente olha para trás e vê que realmente valeu a pena a parte difícil da caminhada... os frutos são sempre tão doces que compensam o trabalho do plantio!!

Ah, não posso deixar de comentar que a página está belíssima!!

Bjussssssssss

Anônimo disse...

Rá, parabéns! Parabéns pelo projeto lindo e pela comemoração!
É muito bom poder registrar momentos de nossas vidas, ainda mais tão especiais, com páginas lindas como essa, né?!
Felicidades querida!
beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Raíssa!

Adorei ! Já linkei lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá para conferir.

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog