sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um dia maravilhoso!!!

Nossa gente!!!
Ontem eu passei uma tarde maravilhosa na casa de uma pessoa ainda mais maravilhosa!
Foi uma tarde super animada! Conversamos sobre vida...scrap...sonhos...planos...
Rimos muito! Conheci o scrapcanto dela (quero viver ali dentro!!!!) que é super arrumadinho e ela insiste que está um caos! tsc tsc
Fato o scrapcanto dela é lindo, de babar e eu vou usar várias idéias para o meu!
Além de passar uma tarde encantadora, comer um monte de coisas gostosas, ficar pintando magnólias eu ainda ganhei presente!!!!!!!!!
To podendo pode falar!!!! Sintam que kit mais lindo eu ganhei!

Juro que nem a melhor câmera conseguiria pegar a textura e relevo deste papel laranja! É lindo demais!!!!!!!!!!!!
E o verde que é todo trabalhado em aquarela?
E olha ali o meu mais novo xodó!!! UMA COPIC!!!!!!!!!!!
Quando eu vi.... quase tive uma síncope!

ROSALIE EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER O DIA DE ONTEM!
Obrigada amiga...
Beijos

3 comentários:

Tania Martyns disse...

Como é bom passarmos um dia feliz ...recarrega as baterias e faz um bem !!!!!!
Bjs

Rosalie disse...

Quem ganhou o presente foi eu. Conviver com uma jovem habilidosa e talentosa, que esbanja alegria e carinho é tudo de bom.Sabe que torço pelo seu sucesso.
Beijos e obrigada por tudo garota linda.

Unknown disse...

Oi Raissa,
Indiquei você para uma enquete lá no meu blog!!!
Passa lá! http://carameloscrap.blogspot.com/2010/11/enquete.html
Beijos