quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Natal!!!!

Ai se tem uma época que eu amo é esta! Tudo tem uma alegria... um energia diferente!
Eu sinto assim...
E para comemorar este momento tenho 3 novidades para contar!!!!
Vamos lá?
Duas para as brasilienses:
- No dia 6 de novembro, sábado, a loja Lugar de Papel irá fazer um circuito de Natal. Neste circuito faremos 5 projetos diferentes para que o seu Natal seja repleto de scrap teremos: enfeites, cenários, cartões e muitas outras coisas.
- No dia 20, Sábado também, eu irei dar uma aula de Natal!!! Iremos montar um scrapdecor lindooooo!!!
Onde você poderá contar os dias para o Natal. Selecionei papéis lindos e lançamentos!!!
Olha um sneak para vocês ficarem com vontade:
Espero por vocês para termos uma tarde super divertida! Repleta de diversões, técnicas novas, muita tinta, bonecos de neve e clima de Natal!

E quem não é de Brasília? Pensam que esqueci de vocês? De jeito nenhum!!!! Esta aula do dia 20 poderá ser comprada!!!! E você poderá fazer seu scrapdecor quando quiser e quantas vezes quiser a seu tempo.
O kit estará a venda com todo material incluso e um PAP em CD.

Quem quiser comprar é só me enviar um e-mail : raissa_costa16@hotmail.com

Beijos

Um comentário:

Sophia Carnevale disse...

Eu quero irrrrrrrr!!!!!!!!!!!