sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mini Álbum

Oi Gente!!
Lembram de um mini que eu ia mostrar?
Aqui está!
Demorei né?
É um mini que fiz para presentear o Fê, então tentei não usar aquele meu jeito tãoooo colorido =P
Tentei ser o mais sóbria e delicada possível. Me digam o que acharam.
É um pequeno álbum com 10 páginas incuindo capa e contra capa.


Esta capa foi inspirada em um trabalho da Aldiz.


Não resisto ao colorido!!









As frases são de músicas importantes para nós, tive que selecionar... Afinal são 4 anos!
Haja música uahuahaua


Detalhes:


Este caupcake eu ganhei em uma troca da Diliane!
Lindo né?

Amo estes papéis musicais!

E estas rosas?
Aff perfeitas!



Quer encomendar um mini-álbum?
É só me enviar um e-mail raissascrap@hotmail.com
Tenho várias opções de formato!

Beijos e um bom final de semana!
Amanhã tem aula na Lugar de Papel, ensinarei um scrap decor!!
R$ 45,00
15h

Um comentário:

Rosalie disse...

Infelizmente nao poderei ir a sua aula amanha. Ja tinha assumido um compromisso pra este dia. Ficara para uma proxima vez. Sucesso.

Nossa garota, o album esta um espetáculo. Adorei. A capa ficou super legal. O amor faz coisas ne ? Tomara que vc receba muitas encomendas.Parabéns por este.
beijos