terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gente!!!!

Geee-sus! Me abane!
Quando eu lia o CT falar sobre a Mila... já me dava alegria só de pensar... um grupo unido! Uma chefe doce, compreensiva e extremamente generosa!
Mas hoje eu descobri que não vi nem 10% disso tudo! A generosidade da Mila... vai bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm além!
O kit que eu recebi dela esta manhã é mais que uma caixa da alegria! Gente é melhor que chocolate! E olha que eu amo chocolate!!!
Parece que ela me conhecia já séculos para montar meu kit, cheio de papeis coloridos e cheios de desenhos fofos! Tintas!!! Tem coisa mais a minha cara???
Ai tudo muito perfeito!!!
Estou louca para começar a trabalhar e ajudar no CT.
OBRIGADA MILA!!! Sem palavras para agradecer toda a sua generosidade! Que Deus abençoe seu lar e sua vida sempre!
Então aguardem que logo logo eu to lá!!!
Beijos

2 comentários:

Rosalie disse...

Parabéns garota !!!! Você merece, é muito talentosa.
Vou te acompanhar la tambem.
Beijos e sucesso

Rosa K disse...

Que maravilha Raissa!!!!
Quero ver muiiiiitos trabalhos seus por aí!!!!
Tõ morrendo de saudades, menina!!!!!
E aí? Vem para a feira!!!!
Bjs