quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E mais um...

do cachorro mais famoso!
Pensa num cachorrinho que faz fama por ai? É o Nietzsche! Não sei se é o nome, os olhos puxados, os dentes à la Don Corleone ( Poderoso Chefão), seu jeito conquistador ou devido as buchechas mais gostosas do mundo! Este cãozinho conquista as pessoas huahauha é veterinário, criança, amigos, eu...
Ele me conquistou na primeira fungada!
Eu amo demais este pequeno...
Dia desses postei algumas páginas dele no SD e por lá ele já tá famoso auahuahua a Nati Curi veio até falar dele!
Ai ontem pensando nisso fiz uma página para lembrar deste momento do meu menino.


Dog Star




Detalhes:





Página com muitas estrelas, para mostrar toda esta fama uahuahauha
E este pequeno... é uma estrelinha na minha vida... que brilha sem parar...

Agredeço a todos pelas visitas tanto aqui, quanto no Lugar de Scrap e nas minhas galerias por ai!
Beijos


Um comentário:

Sophia Carnevale disse...

Eu amei estão ficando lindos os seus LOs, mas tb né com um modelo desses é mais fácil rsrs

Bjos