terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agora eu posso contar!!

Então gente!
Estou cheia de novidades para contar... são tantas! Logo Logo vou poder contar mais...
Mas está era a que eu mais queria dividir com vocês...
Que já são amigos tão especiais e queridos,com os quais... divido minha vida!
Eu agora faço parte da Equipe de Criação e Design da Lugar de Papel!!!!!! Só algumas das professoras foram escolhidas, o que me deixou mais honrada!
Agradeço muito a Patrícia, minha chefe querida, que me deu esta oportunidade maravilhosa!
Desde que começei a fazer scrap... sempre quis participar de um time de design... participar de um grupo com o mesmo gosto... aprender e poder dividir o que eu sei com os outros!
Estou aproveitando cada segundo desta experiência maravilhosa!
O blog ainda está bem no ínicio mas esta semana ainda, terá dois LO's que fiz!
Então acompanhem hein??
Quero ver os comentários e as visitas lá!
Beijos imensos a vocês, que fazem parte da minha vida!
Passem lá!! http://lugardescrap.blogspot.com/

Um comentário:

Sophia Carnevale disse...

Que máximo Ra, vou la correndo conhecer!!!

Bjos